ATUALIZAÇÃO DE ACERVO

O Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Material Didático – SBDCMD informa suas 2 novas atualizações de acervo

Livro: Braunwald’s Heart Disease: a textbook of Cardiovascular Medicine

Autor: Libby P, Bonow RO, Mann DL, Tomaselli GF, Bhatt DL, Solomon SD

Resumo: O livro é uma recente aquisição da Biblioteca, Braunwald’s Heart Disease: a textbook of Cardiovascular Medicine – 12ª edição de 2022 é uma obra abrangente e baseado em evidências, contínua sendo a referência mais confiável na área e a principal fonte de informações confiáveis em cardiologia para médicos e estagiários em todo o mundo. A 12ª edição totalmente atualizada contínua a tradição de excelência com cobertura confiável e de última geração de novos medicamentos, novas diretrizes, modalidades de imagem mais poderosas e desenvolvimentos recentes em medicina de precisão que continuam a mudar e avançar na prática da medicina cardiovascular. Escrito e editado por especialistas globais na área, este texto premiado é uma referência multimídia inigualável para todos os aspectos desta área complexa e em rápida mudança.

Livro: The AHA clinical cardiac consult

Autor: Nixon JV, Aurigemma GP, Bolger AF, Chaitman BR, Crawford MH, Fletcher GF et al.

Resumo: O livro sendo uma doação do Professor Ramires à Biblioteca,  The American Heart Association Clinical Cardiac Consult – 2ª edição de 2007 é a fonte perfeita de orientação rápida e confiável sobre diagnóstico e tratamento de problemas cardiovasculares comuns e raros. Abrange mais de 170 problemas, doenças, síndromes e principais queixas.

Ambos os livros estão disponíveis na Biblioteca, apenas para consulta no local/acervo de nossa Biblioteca.

ATUALIZAÇÃO DE ACERVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo