ATUALIZAÇÃO DE ACERVO – É como se fosse…

O Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Material Didático – SBDCMD recebeu a visita da Dra. Vanessa Guimarães para nos prestigiar com a doação do seu livro “É como se fosse… Sabe os exames que seu médico solicita para você?

Visita à Biblioteca para doação de seu último livro “É como se fosse…”

Livro: É como se fosse… Sabe os exames que seu médico solicita para você?

Autores: Vanessa Guimarães, Jussara Zimmermann

Sinopse: “É como se fosse…” é a quarta obra da série de livros de Cardiohumanização da Dra. Vanessa Guimarães e traz um novo olhar para os exames cardiovasculares solicitados pelo médico para crianças cardiopatas ou não. Em colaboração com formandos em Medicina, “pupilos da Dra. Vanessa”, sob a supervisão da psicóloga Jussara Oliveira Zimmermann, cada exame é apresentado sob uma ótica lúdica.

É um livro para toda a família! Foi idealizado para gerar aconchego e cooperação da criança na realização de cada exame, na medida em que sua leitura propicia aos cuidadores aprendizado global para si, capacidade de transmitir para sua criança e prepará-la para o exame, usando o formato lúdico. Vamos caprichar ainda mais nos exames a partir de agora? É como se fosse… Cardiohumanização!

O exemplar do livro está disponível apenas para consulta e em exposição em nossa Biblioteca.

ATUALIZAÇÃO DE ACERVO – É como se fosse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo