Aconteceu na Biblioteca – Data 24 de Julho de 2023

O Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Material Didático – “Prof. Dr. Luiz Venere Décourt” recebeu no último dia 24/07/2023, as ilustres visitas do Magnífico Reitor da Universidade de São Paulo – USP o Prof. Dr. Carlos G. Carlotti Junior acompanhado do Vice-Presidente do Conselho Diretor do InCor-HC/FMUSP o Prof. Dr. Fábio Biscegli Jatene em virtude da inauguração do Espaço Imaginário Marisa Monte no 5. andar, Bloco 2 do InCor-HC/FMUSP.

A visita foi acompanhada pela Diretora do Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Material Didático – “Prof. Dr. Luiz Venere Décourt” do InCor-HC/FMUSP.

A Diretora Sra. Maria do Carmo apresentou também aos ilustres visitantes o espaço físico da Biblioteca, assim como a Produção Científica do InCor-HC/FMUSP desde 1978 até a data atual, tarefa que enaltece o InCor, junto ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Material Didático – “Prof. Dr. Luiz Venere Décourt” do InCor-HC/FMUSP agradece as presenças do Magnífico Reitor da USP, Prof. Dr. Carlos G. Carlotti Junior, e Prof. Dr. Fábio B. Jatene, Vice-Presidente do Conselho Diretor do InCor-HC/FMUSP.

Aconteceu na Biblioteca – Data 24 de Julho de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo